quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ONU Mulheres seleciona consultor para mobilização de recursos

Fonte: Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher

Brasília (Brasil) - A ONU Mulheres – Entidade das Nações Unidas para Igualdade de Gênero e Empoderamento das Mulheres seleciona, até 20 de fevereiro, consultor especializado em mobilização de recursos para o no escritório sub-regional em Brasília. O (A) profissional selecionado (a) vai acompanhar as atividades relacionadas ao plano estratégico de mobilização de recursos da ONU Mulheres Brasil e Cone Sul.

A vaga exige mestrado em Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Gerenciamento de Negócios, Ciência Sociais, Administração Pública, Relações Internacionais ou áreas afins. Mínimo sete anos de experiência e responsabilidade progressiva em mobilização de recursos, relações externas de captação de recursos ou marketing nos níveis nacional e internacional e três anos em cargos de gerencia. A oportunidade também requer inglês e português fluentes e boa compreensão de espanhol. Para mais informações, consulte o Termo de Referência.

Os (as) candidatos (as) interessados (as) deverão enviar , até 20 de fevereiro de 2011 às 12:59hs, o formulário P11 - Personal History Form e proposta financeira para unwomen.org@unifembra.hr e unwomenbra.hr@unwomen, indicando no título da mensagem: "(nome do candidato) - Mobilização de Recursos Officer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário