quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ESCOLA JOVEM LGBT em Campinas:



MATRÍCULAS
ESCOLA JOVEM LGBT - TURMA DE 2011

CAROS ALUNOS,
Depois do sucesso de 2010, a ESCOLA JOVEM LGBT segue em frente, agora em seu segundo ano! E as matrículas já estão abertas!!
Estaremos funcionando todos os sábados e domingos, a partir de 5 de março de 2011. 
Os horários ainda serão definidos.
O LOCAL 
A escola funciona ainda na sede do Grupo E-jovem em Campinas, localizada ao lado do Bosquinho dos Guarantãs, nobairro Nova Europa. O endereço é Rua José Camargo, 382, próximo à Avenida Baden Powell. 
COMO CHEGAR 
Três ônibus que passam no Centro e deixam do lado da escola: 4.03 - Rodoviária/Nova Europa, 4.99 - Iporanga e3.71 - Vl. Campos Sales.
Da rodoviária, basta pegar o 4.03 direto, que passa também na Glicério. Pegando o 4.03, pedir para descer no primeiro ponto DEPOIS do posto ESSO da Av. Baden Powell (A). Depois, basta seguir o mapa abaixo para chegar na escola (B).
Do trevo da entrada de Campinas (Hotel Nacional Inn) ou da Av. Senador Saraiva, pode-se pegar o ônibus 3.71 - Vl. Campos Sales, descer também no primeiro ponto DEPOIS do posto ESSO da Av. Baden Powell (A) e seguir o mapa abaixo até a escola (B): 
Pegando o 4.99, que passa na Glicério, descer no primeiro ponto da R. São Bernardo do Campo (A) e seguir o mapa abaixo até a escola (B): 
Se vier de carro, nada que um Google Maps não resolva... =D 
BOLSAS DE ESTUDO 
Ainda temos bolsas de estudos que serão oferecidas a jovens de Campinas e região. 
Uma vez que os cursos são gratuitos, as bolsas servem como uma ajuda de custo para cobrir principalmente gastos com transporte. 
DÚVIDAS 
Entrem em contato com a Escola Jovem LGBT através do e-mail escola@e-jovem.com ou pelos telefone (19) 3307-3764 / 9136-1950. 
Esperamos por você!!

Escola Jovem LGBT recebendo o prêmio de melhor projeto de Educação do ano: Breno, professor de Fanzine; 
Bruna e Leandro, professores de dança; Deco e Lohren, diretores da Escola; Binho, professor de WebTV e, representando os alunos, os ex-presidentes do E-jovem em Campinas e São Paulo, Karina e Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário